Relembrar minha relação com a Gaia é gratificante. Trabalhei na agência por cinco anos, como redatora – na maior parte desse período – e como atendimento. Certamente, foi uma experiência que contribuiu sobremaneira com minha jornada profissional e meu amadurecimento pessoal.

Tive a oportunidade de aprender muito com o Zanette e outros nomes de relevo no mercado publicitário de Criciúma, bem como de participar de trabalhos formidáveis, como as campanhas institucionais de 25 anos do Shopping Della e 60 anos do Bairro da Juventude.

Hoje, mesmo atuando em outra área, continuo empregando importantes lições que assimilei ao longo da vivência com o Zazas, sua família, colegas e clientes. Entre as quais, destaco duas: 1) a qualidade dos resultados é proporcional ao grau de envolvimento durante o processo; e, 2) independentemente da tarefa a ser desempenhada, as relações de trabalho são, antes de tudo, relações humanas e, como tal, merecem ser permeadas por respeito, empatia e gentileza.

Foi isso que encontrei na Gaia, uma agência humana. Sendo assim, em seu aniversário de 20 anos, quero não apenas desejar parabéns e sucesso à pessoa jurídica, mas também expressar admiração, carinho e gratidão a esta que considero uma amiga. Um grande abraço, querida Gaia. Muitos anos de vida!

Com saudade,

Elaine Framento – Redaçao


 

 

“Era uma grande casa, com gente muito louca e super afim de integrar o seu melhor.”

Dai Meireles – Redação


Comecei a trabalhar na Gaia Brasilis em junho de 2008, onde fiquei até maio de 2010. Foram bons anos ao lado de uma equipe jovem, criativa e muito responsável. Na época, como diretor de arte e posteriormente de criação, pude executar projetos para marcas muito importantes regionalmente, como CDL, FCC, Lojas Fátima, Shopping Della, Colorminas e a própria Gaia.

Me alegra muito em ver projetos daquela época ainda circulando, como os personagens da Fátima Criança, estampados nas bolsas da loja. Foi nessa época também, em meados de 2009, que pude conhecer o Bairro da Juventude e desenvolver o selo comemorativo de 60 anos desta instituição que sou voluntário até hoje!

Como profissional da área de criação, tenho a memória de um tempo onde tínhamos muita liberdade criativa e confiança do próprio Zanette. O Zaza, apelido carinhoso, sempre confiou muito em toda equipe e incentivava ao máximo nossas ideias para que essas acontecessem. Até mesmo em situações tensas, como em época de eleição, o Zanette tentava nos manter calmos e tranquilos. Passamos por muitas situações engraçadas nessa época, mas que fica pra uma outra conversa!

Me despedi da Gaia em 2010 pois embarquei no meu sonho acadêmico do Mestrado na UFRGS em Porto Alegre. Sonho esse, que o Zanette deu maior apoio! Desde então, sempre continuei com o mesmo carinho e afeto por essa empresa tão humana. Aproveito aqui pra desejar meus sinceros parabéns pelos 20 anos a toda equipe, em especial ao querido Zaza, que está a frente desta empresa. Que possam se transformar, crescer e fazer com que seus clientes sejam ainda maiores e melhores com todo empenho e criatividade que merecem!

Feliz 20 anos, Gaia!

Diego Piovesan – Consultor Estratégico e Criativo


“Uau, 20 anos já? Que legal saber que fiz parte dessa história!

Com certeza a Gaia é uma das empresas na qual passei que mais tenho carinho ao lembrar.

A agência que me abriu as portas, que me fez descobrir o amor pela minha profissão.

Agência que me acolheu e me ensinou muito.

Tenho ótimas lembranças dos anos que trabalhei ai, bastante trabalho, risadas, reuniões de pauta, e também claro alguns puxões de orelha que me fizeram com toda a certeza crescer muito.

Tenho um enorme carinho pela agência! Parabéns pelos 20 anos!”

Aline Mello – Mídia


Fábio Lopes – Diretor de Arte